Yuki Tsunoda revelou estar atrasado em relação a Max Verstappen quando o assunto são as atualizações da Red Bull na Fórmula 1. Agora, o japonês está focado nas melhorias que terá no final do GP da Bélgica, próxima etapa do calendário 2025.
O competidor subiu para a equipe principal para substituir Liam Lawson. Acontece que desde o GP do Japão, terminou apenas três vezes na zona de pontos e aparece em 17º na classificação, enquanto o neozelandês da Racing Bulls está em 16º com dois pontos a mais.
Tsunoda, então, não está no mesmo nível de atualizações de Verstappen e receberá as novas peças em Spa-Francorchamps.. Entretanto, por ser um final de semana de corrida Sprint, terá apenas o TL1, ou 60 minutos, para de habituar às novidades.
“Pelo menos terei melhorias no próximo fim de semana. Atualmente, estou dois passos atrás em termos de pacote em comparação com Max, então isso certamente ajudará na próxima corrida. Ao mesmo tempo, será um fim de semana de sprint”, comentou.
“Então, o único momento em que poderei ajustar o assoalho será [durante] um treino livre, mas farei o meu melhor”, concluiu.