Richard Ríos é reforço do Benfica. “30 ME? O barato é que sai caro”

A chegada do médio colombiano Richard Ríos ao Benfica já motiva reações nas redes sociais, com Jaime Cancella de Abreu, sócio benfiquista, a abrir o debate sobre o valor da aposta.

O Benfica fechou a contratação do médio colombiano Richard Ríos, de 25 anos, junto do Palmeiras, num investimento de 30 milhões de euros – 27 para o Palmeiras e 3 para o jogador – e um contrato de cinco épocas para o atleta.

As redes sociais fervilham e Jaime Cancella de Abreu, sócio e adepto do Benfica, partilhou o seu ponto de vista no Facebook, afirmando que, apesar do montante elevado, “Richard Rios não será sequer o jogador mais caro da história do futebol português – o FC Porto, falido até mais não, investiu no total 32 milhões de euros em Samu”.

Cancella de Abreu recorda, no entanto, que “o que nos diz a experiência da vida é que normalmente é o barato que sai caro”, deixando no ar a dúvida sobre a verdadeira relação entre preço e valor desportivo.

Com humor, relembra que nunca uma equipa vencedora “levou um clube à falência”, sublinhando que os títulos não se conquistam sem bons jogadores, embora com estes também não se garanta o êxito.

Sobre Richard Ríos, destaca que é um “8 de categoria, com o poder físico de que tanto precisamos, técnica e capacidade de remate à distância, e um batalhador com golo”.

O sócio manifesta ainda o desejo de ver o colombiano já na Eusébio Cup, desejando-lhe “boas-vindas e que seja feliz na Luz!”

O impasse chegou ao fim, com o jogador a não alinhar perante o Atlético-MG, sinal de que faltam apenas pormenores para oficializar o negócio.

Fonte da Matéria

Guardar (0)
Por favor, faça login para marcar Fechar
Compartilhar:
Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *