Toto Wolff está de olho na próxima dobradinha do calendário da temporada 2025 da Fórmula 1. O dirigente da Mercedes apontou que as características diferentes da Bélgica e Hungria podem ser úteis para a equipe.
No ano passado, a equipe alemã conseguiu um bom resultado em Spa-Francorchamps. George Russell havia vencido com Lewis Hamilton em segundo, mas George acabou desclassificado, com o heptacampeão promovido para a primeira colocação.
Então, com as duas corridas antes da pausa das férias de verão, o chefão austríaco espera que os desenhos únicos de cada um dos traçados ajude a equipe a seguir o trabalho de evolução em 2025.
“Spa e Hungaroring são locais úteis para nos ajudar a continuar esse trabalho. Eles têm características diferentes; Spa, com suas mudanças de altitude, curvas de alta velocidade e clima instável, contrasta com o traçado estreito e sinuoso do circuito de Budapeste, que frequentemente registra algumas das temperaturas mais altas do ano”, afirmou.
“Temos como objetivo dar bons passos com o carro, otimizando cada fim de semana e lutando por bons resultados”, concluiu.