Em seguida a vitória dos Warriors contra os Rockets no jogo 3 da série, Jalen e Draymond discutiram ainda em quadra

Foto: Darren Yamashita-Imagn Images
Neste sábado (26), o Golden State Warriors recebeu o Houston Rockets e venceu o jogo três da série. Assim, a partida marcou a segunda vitória dos Warriors e, no final, marcou mais uma discussão entre as equipes. Isso porque, já no final da partida. Draymond Green, ala-pivô, dos mandantes brigou com Jalen Green, armador dos Rockets.
O confronto aconteceu já com o jogo encerrado. Assim, os jogadores se dirigiam aos vestiários quando o desentendimento começou no meio da quadra entre Jalen e Draymond. Inclusive, ao que parece o jogador dos Warriors teria dito e feito um gesto para que Jalen fosse “pintar as unhas”, uma tradição do armador dos Rockets.
No entanto, depois da partida ele comentou que “(Draymond) não consegue fazer muita coisa outrossim, portanto falar é a única maneira dele”. Outrossim, Jalen comentou que “Steph (Curry) fez um bom jogo. Ele foi o motivo da vitória deles”. Por outro lado, o ala-pivô desconversou afirmando que “Não sei exatamente com o que ele se irritou, mas foi uma boa vitória para a gente”.
Leia também:
Os Warriors venceram o jogo 3 com 36 pontos, 7 rebotes e 9 assistências de Curry. Por outro lado, ambos os “Greens” não foram muito ofensivamente: Jalen teve unicamente 9 pontos, com 36,4% de aproveitamento, enquanto Draymond teve 7 pontos, com 27,3%. Porém, o jogador dos Warriors teve papel fundamental na resguardo e, consequentemente, na vitória de sua equipe.
O jogo quatro será realizado nesta segunda-feira (28) novamente em São Francisco e Jimmy Butler segue porquê incerteza. Vale lembrar que o lado não atuou no jogo 3.