Hadjar aprova evolução na F1 e foca em “entender fraquezas” antes do GP de Miami

Corrida depois corrida, Isack Hadjar tem mostrado evolução em sua temporada de estreia na Fórmula 1. O piloto da Racing Bulls começou o ano com um frustrante acidente no GP da Austrália, mas se recuperou em seguida e pontuou em sua terceira corrida na categoria, com um oitavo lugar no GP do Japão. Agora, com mais tempo para se preparar, o foco está em chegar ainda mais competitivo no GP de Miami, sexta lanço da F1 2025.

“As duas primeiras corridas foram para aprender e entrar no ritmo. Tivemos uma sequência intensa de provas, sem muito tempo para análises, mas agora temos uma pequena pausa e vamos aproveitá-la ao supremo para entender nossas fraquezas”, afirmou o galicismo ao portal Pit Debrief.

Embora Hadjar admita que seu objetivo inicial não era, necessariamente, provar seu valor logo no primeiro ano de F1, o piloto — considerado um dos melhores novatos do ano até agora — espera que seu trabalho já esteja sendo reconhecido.

“Esse não era meu objetivo, mas espero que seja visível”, afirmou o galicismo, destacando seu foco no desenvolvimento e na adaptação ao envolvente da categoria máxima do automobilismo.

Isack Hadjar (Foto: Red Bull Content Pool)

 

Ainda que Hadjar não esteja diretamente ameaçado enquanto procura incremento e consolidação no grid da F1, a Red Bull já prepara terreno para o horizonte. E o nome da vez é Arvir Lindblad, piloto da Campos na Fórmula 2 e considerado a principal promessa taurina para os próximos anos.

Questionado sobre novos nomes uma vez que o do britânico, o galicismo manteve a serenidade. “Honestamente, durante toda a minha curso, eu só olhei para o horizonte”, resumiu o piloto da Racing Bulls.

 

Fórmula 1 retorna entre 2 e 4 de maio em Miami, primeira corrida da temporada 2025 nos Estados Unidos.

Fonte da Matéria

Guardar (0)
Por favor, faça login para marcar Fechar
Compartilhar:
Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *