O treinador do Nice, Franck Haise, já esperava o Benfica na pré-eliminatória da Liga dos Campeões e destacou o nível da equipa portuguesa.
O treinador do Nice, Franck Haise, reagiu ao sorteio que ditou o Benfica como adversário do clube francês na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O técnico admitiu que já esperava este embate e destacou o nível da equipa lisboeta, recordando a sua participação no recente Mundial de Clubes.
Em declarações publicadas no sítio oficial do Nice, Franck Haise, que se encontra na Suíça para um estágio de preparação de seis dias, analisou o desafio que terá pela frente. “Conhecemos o Benfica pelo seu percurso no Mundial de Clubes, nomeadamente a vitória sobre o Bayern Munique e a eliminação frente ao Chelsea, que acabou campeão. Isso prova o seu nível”, afirmou o treinador francês.
O técnico do Nice sublinhou a necessidade de uma preparação rigorosa para enfrentar a equipa portuguesa. “Temos de fazer bem as coisas e prepararmo-nos para os defrontar. Vamos fazer tudo para os derrubar”, garantiu Haise, demonstrando ambição perante o duelo com os encarnados.
Franck Haise considerou ainda vantajoso conhecer antecipadamente o adversário, pois isso permitirá um trabalho mais direcionado durante o estágio na Suíça. “Faz todo o sentido, para progredir mais e melhorar os pormenores. Um adversário destes não dá muitas hipóteses”, alertou o técnico, reconhecendo a qualidade do plantel benfiquista.
O Benfica vai visitar a Côte d’Azur a 05 ou 06 de agosto, recebendo depois a equipa gaulesa em 12 de agosto, já depois de ter jogado na Luz com o Rio Ave, na primeira jornada da I Liga, cujo arranque está marcado para o fim de semana de 09 e 10.
Consulte o programa da terceira pré-eliminatória de qualificação da Liga dos Campeões, após o sorteio realizado hoje em Nyon, na Suíça.